Loading...
Nesta sexta (11/10) começou o ‘I Campeonato Municipal de Futsal Masculino de São Vicente do Seridó/PB’. A competição é realizada pela Prefeitura Municipal e conta com a participação de 14 equipes: Açudinho, Ajax, Avaí, B-13, Bacanas, Galatasaray, Juventus, Porto, Raposa, São Paulo, São Vicente, Sport, Trezinho e Xodó City.

Todos os jogos do campeonato serão realizados no Ginásio Poliesportivo Danizio de Souza Gouveia, que foi recentemente restaurado e reinaugurado pela gestão municipal em parceria com o Deputado Estadual Buba Germano.
Na rodada de abertura aconteceram três jogos em um ginásio completamente lotado. No primeiro, a equipe do B-13 encarou o Açudinho e aplicou uma goleada, 8 a 1.Um festival de gols que animou o público presente. A partida foi válida pela Chave B da competição.
Quem também iniciou o campeonato com o pé direito foi a equipe do Porto. O time de Seridó encarou o São Paulo na segunda partida e não encontrou dificuldades para construir o placar, que foi o mesmo, inclusive, do jogo anterior: 8 a 1. As duas equipes estão na Chave C.
O terceiro e último confronto da noite colocou frente a frente Galatasaray e Ajax de Seridó. Diferentemente dos dois primeiros jogos, esse foi muito acirrado e mostrou o equilíbrio das duas equipes, terminando empatado em 1 a 1.Os dois times também estão na Chave B, ao lado de B-13 e Açudinho.
Neste Sábado (12/10) acontecem os jogos que complementam a rodada de abertura. Pela Chave A se enfrentam Bacanas e Raposa, às 18:00hrs. Na sequência acontecem os confrontos da chave D. Juventus e Xodó City se enfrentam às 19:00hrs. Trezinho e Avai às 20:00hrs.
São Vicente, pela chave A, e Sport, pela Chave C, folgam na rodada.
Quem esteve presente na cerimônia de abertura foi a Prefeita Graciete Dantas. Foi dela, inclusive, o pontapé inicial do Campeonato. A chefe do poder executivo destacou as benfeitorias que a restauração do ginásio proporciona para os São-Vicentinos e Seridoenses.
-“As ações falam por si só e mostram quando uma gestão, de fato, se preocupa com o bem-estar social dos cidadãos. Nunca tive dúvidas dos benefícios que esse ginásio iria trazer para a nossa população. Acompanhando a abertura do I Campeonato Municipal de Futsal Masculino do nosso município, meu coração se enche de orgulho e alegria. Como é bom o sentimento de dever cumprido.” Disse
A Comissão Organizadora do Campeonato é composta por Emanuel Pereira, Rodrigo Xavier, Arthur Cordeiro e Fagner Lucas.
Todo o evento foi transmitido pelo Facebook da Prefeitura Municipal de São Vicente do Seridó!
ASCOMSVS

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem