Loading...
Como forma de homenagear o Servidor Público pelo seu dia, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, reservou um momento especial para mostrar aos profissionais a importância que cada um tem para o município.

O evento, que aconteceu na tarde desta segunda (28) na Câmara dos Vereadores, contou com a presença de auxiliares de serviços, merendeiras, secretários escolares, vigilantes, professores e diretores. Além da Secretária de Educação Jusciléia Monteiro, da Adjunta Rosemira Farias e do Vereador Gilberto de Zuzu.
Quem também esteve presente foi a Vice-Presidente do Projeto Ide, Pâmela Pacheco. Ela que proferiu uma palestra motivacional para os presentes. Pâmela destacou a importância que cada servidor tem para o funcionamento do serviço público e os incentivou a procurarem sempre a excelência no que fazem.
Na sequência quem fez uso da palavra foi o Nutricionista Tardelli. O profissional realizou uma formação com os servidores e focou sua fala principalmente na merenda escolar, repassando dicas e ouvindo sugestões. Ele também apresentou e deu a cada Escola Municipal um livro de receitas. Algo que vai servir para padronizar ainda mais a qualidade da merenda do município. Os profissionais comemoraram e aplaudiram a iniciativa.
A Secretária Jusciléia parabenizou à todos os servidores, agradeceu pelo comprometimento de cada um e ressaltou que o trabalho que todos desempenham é fundamental, por isso merece ser respeitado e valorizado.
-“Parabéns à todos os guerreiros e guerreiras que, faça chuva ou sol, se levantam diariamente em busca de dar seu melhor”. Complementou.
Cada profissional que esteve no evento foi agraciado com um presente.
No final, os semblantes de cada um mostravam que de fato a proposta obteve êxito. Uma linda homenagem que encantou aos funcionários e demonstrou o quanto a gestão valoriza o servidor público do município.
ASCOMSVS

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem