Loading...
Latino se envolveu em uma polêmica familiar ao lamentar a morte da tia Marlene. Aos seguidores, o cantor compartilhou que a tia lhe deu abrigo antes da fama. Mas o desabafo não agradou uma prima dele, que o acusou de tentar ganhar fama com a situação.

“Ele é um ser desprezível! Agora está querendo ganhar fama com a morte da minha tia. Mas aqui se faz, aqui mesmo se paga”, escreveu a prima, Faby Miranda.Latino se envolveu em uma polêmica familiar ao lamentar a morte da tia Marlene. Aos seguidores, o cantor compartilhou que a tia lhe deu abrigo antes da fama. Mas o desabafo não agradou uma prima dele, que o acusou de tentar ganhar fama com a situação.

Segundo a mulher, Latino era ausente na vida da tia e não foi ao velório dela, que morava em uma casa humilde no Rio de Janeiro.

“Talvez se você estivesse presente na vida dela, ou até mesmo no velório, ia saber que ela NÃO morreu de câncer em estado terminal!”, escreveu a prima.

Na publicação, o canto relembrou o passado com a tia. “Meu #tbt de hoje tá de luto e vai pra minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal (ontem de ontem) deixando muita saudade. (…) Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música #BabyMeLeva e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos. Te amoooo”, escreveu.

MaisPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem