Loading...
O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), teceu comentários em desfavor do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa.

Na opinião dele, Ricardo foi um governador que não teve Campina como uma de suas prioridades, revelando um esquecimento com a cidade.

Enivaldo frisou ainda que parte dessa responsabilidade também não existia pelos aliados do ex-governador.

– Eu acho, administrativamente. Aliás, sempre achei muito estranho, por exemplo, pessoas ligadas a Ricardo Coutinho, de Campina Grande, na época não pedirem obras para Campina. O problema foi que Ricardo se inimizou com Cássio e penalizou Campina Grande, que não tinha nada a ver com isso – analisou o vice.

Conforme Enivaldo, o ex-governador deveria ter feito por Campina Grande, pelo menos, um pouco do que fez por João Pessoa.

– Ele tinha que ter feito em Campina Grande um pouquinho do que fez com João Pessoa. Agora, cabe ao governador atual [João Azevêdo] entender que a cidade é estado da Paraíba e que beneficia muito, e todos. É uma cidade que merece respeito – enfatizou Ribeiro.

Por fim, Enivaldo recordou momentos de sua posse enquanto vice-prefeito da cidade.

– Eu até disse naquele tempo, em minha posse, que Campina Grande é a cidade mais forte do mundo, pois ela existiu sem governo e sem água. Eu não escondo as coisas. Eu acho que esse governador que saiu foi muito ruim – analisou o político.

Paraíba Online

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem