Loading...
Um homem foi encontrado morto dentro do banheiro de um dos quartos de uma pousada, neste domingo (15), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. De acordo com a perícia, o homem teria sido morto com uma pancada na nuca efetuada com a tampa da descarga. O corpo foi encontrado por uma camareira do local.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era vendedor ambulante e chegou acompanhada de mais cinco homens, a pé, na noite do sábado (14). 

Eles não são de João Pessoa e acompanham a agenda de diversos circos vendendo alguns produtos. Os vendedores estavam há duas semanas na pousada, como hóspedes. No entanto, a gerência da pousada informou que não tem nenhum cadastro deles.
No sábado, o último dia de apresentações de um circo em João Pessoa, os quatro hóspedes pegaram os objetos, pagaram a conta e foram embora. 

A vítima e outro homem decidiram ficar e, na madrugada do domingo, um deles foi embora e pediu para que os funcionários não perturbassem o colega que ficou no quarto e que só entrassem no quarto por volta das 11h.
Imagens de câmera de segurança mostraram o momento de chegada da vítima e do suspeito e da saída do suspeito.

O homem que ficou foi encontrado morto no início da tarde do domingo. Quando a polícia chegou ao local, ele estava dentro do banheiro, a mangueira do vaso sanitário estava enrolada ao pescoço dele e ainda apresentava duas marcas de pancadas na cabeça.

A vítima ainda não foi identificada, mas a Polícia Civil investiga o caso para localizar o suspeito do crime. Até as 7h40 ele não foi localizado e também não havia informações sobre a motivação do crime.
G1 PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem