Loading...
Um laboratório clandestino usado para o refino de drogas foi descoberto, nesta sexta-feira (2), no município de Manaíra. Duas pessoas foram presas, no local, ainda foi apreendida grande quantidade de entorpecentes, avaliada em R$ 200 mil, além de dezenas de munições para armas de fogo e duas mil plantas de maconha.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Cristiano Jaques, da Seccional de Princesa Isabel, os presos são investigados por participar de uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas.

Ele acrescentou que, no laboratório clandestino, havia diversos equipamentos e acessórios para a produção de cocaína, maconha e crack. Segundo investigações da polícia, os criminosos movimentavam cerca de R$ 2 milhões por mês com o material ilícito produzido no local

“Após investigações e um trabalho conjunto, as Polícias Civil e Militar conseguiram chegar a esse local considerado um verdadeiro laboratório para refino de drogas. Prendemos dois suspeitos de integrar essa organização criminosa , mas as investigações irão continuar para identificarmos os demais envolvidos nesse crime”, declarou Cristiano Jaques.

MaisPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem