Loading...
No próximo sábado, dia 17 de agosto, diversos palestrantes cristãos se reunirão na Câmara Municipal de São Vicente do Seridó - PB para dar início ao 4º Workshop da Juventude Assembleiana do Curimataú e Seridó paraibano.


Estão confirmados mais de cinco conferencistas desde o pastor presidente da ADCG/COMEAD-CGPB, Pr. Daniel Nunes; coordenador do conselho estadual da juventude COMEAD, Pr. Jediael Sousa; coordenador do ENJADECSPA, Ev. Welthon Pinheiro; coordenador da juventude de Campina Grande, Ev. Jean Pierre; psicóloga e líder de jovens (Eslly Lais); além do diretor de mídia do ENJADECSPA e líder de jovens da UMADEP, Tiago Gomes; e o coordenador de jovens da UMADESV, Giovane Cândido.

O workshop contará com uma programação repleta de palestras com diversos temas e assuntos, com destaques às temáticas que são relevantes para a igreja evangélica, fóruns e sorteios de livros.

Também haverá a abertura da programação do ENJADECPA 2020 (Encontro de Jovens das Assembleias de Deus do Seridó e Curimataú Paraibano), sendo válido destacar que a sua 6º edição ocorrerá em São Vicente do Seridó.

O evento e suas exposições de palestras acontecem das 15h30min às 21h.
Para participar, o público deverá efetuar a inscrição que custa R$ 15,00, a qual dará acesso total ao 4º worshop da Juventude, inclusive ao coffee break. Para mais informações: (83) 98708-4103 / (83) 98800-0696.


ASCOM
Foto reprodução ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem