Loading...
Neste domingo (25), aconteceu a abertura da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano 2019. A Desportiva Picuiense estreou contra o Nacional de Pombal, no estádio Amigão em Campina Grande, jogo iniciado às 11:00h da manhã.

O papagaio do Seridó fez um bom jogo, mas seus atacantes não souberam aproveitar as oportunidades que surgiram e a partida acabou empatada em 0x0. Muito embora no 1º tempo, Anderson tenha perdido um pênalti, a bola voltou para o ataque da Picuiense duas vezes, mas a equipe da terra da carne de sol não conseguiu aproveitar a chance de gol. No segundo tempo, em outra boa jogada individual, Anderson se livrou da marcação e mandou uma bomba no travessão. Por pouco a Picuiense não abriu o placar.

Uma curiosidade da partida é que a Picuiense contou apenas com dois atletas no banco de reservas. Tanto ela quanto outros clubes até tentaram adiar a rodada por conta da falta de regularização de vários jogadores no BID.  

A Picuiense agora se prepara para sua segunda partida que será diante do Sport de Lagoa Seca, no próximo domingo, dia 1º de setembro.


ClickPicuí  

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem