Loading...
Um motorista perdeu o controle do carro e capotou em uma rotatória por volta das 3h desta sexta-feira (30), no bairro do Dinamérica, em Campina Grande. Três pessoas estavam no veículo. O motorista do carro ficou preso nas ferragens. Duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma da cidade.


O acidente aconteceu na rotatória de encontro da Avenida Floriano Peixoto com a Avenida Dinamérica. De acordo com relato do irmão do motorista à TV Paraíba, no carro estavam seu irmão, de 34 anos, e dois sobrinhos adolescentes, uma menina e um menino.

Eles tinham chegado de viagem do município de Natuba e decidiram sair para fazer um lanche. No retorno para casa o motorista perdeu o controle do carro e capotou na rotatória. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

O motorista do carro ficou preso nas ferragens até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com informações do hospital, o motorista e a adolescente
encontram-se na área vermelha sob cuidados e vigilância intensivos. Já o outro adolescente sofreu apenas escoriações.
G1 PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem