Loading...
Três foragidos da Justiça foram recapturados, oito adolescentes encaminhados ao Conselho Tutelar e vários frascos com entorpecentes apreendidos, na noite dessa sexta-feira (19), durante a Operação Risco Zero, realizada na região central de João Pessoa por mais de 180 agentes públicos.


A operação teve como objetivo não só a prevenção e repressão da criminalidade, com abordagens a bares e em locais de maior movimentação de pessoas no período noturno, mas também de realizar tarefas educativas e de assistência nesses espaços, principalmente com as pessoas encontradas em situação de vulnerabilidade.

A superintendente Regional de Polícia Civil, delegada Roberta Neiva, disse que outras edições da ‘Risco Zero’ devem ser realizadas nas próximas semanas.

Os três foragidos da Justiça foram presos no bairro do Varadouro. Eles estavam em bares onde foram feitas abordagens e também nas proximidades da Rodoviária. Cinco menores foram encontrados desacompanhados por responsáveis no Centro Histórico e outros três perto do Terminal de Integração. Os jovens foram encaminhados ao Conselho Tutelar para as providências. Ainda nas revistas, foram apreendidos frascos com loló.

A 2ª Delegacia Distrital, situada no Centro da Capital, ficou aberta durante a noite para atender as ocorrências da operação e equipes da Coordenação das Delegacias da Mulher realizaram panfletagem com orientações sobre prevenção da violência doméstica, nos locais percorridos pela Risco Zero. O trabalho teve início por volta das 19h, com equipes saindo do 1º Batalhão da Polícia Militar, e se estendeu até a madrugada deste sábado (20), alcançado também como resultado a ausência de crimes contra a vida e contra o patrimônio nos lugares onde a operação Risco Zero esteve presente.

MaisPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem