Loading...
O presidente da Associação dos Feirantes da Feira Central de Campina Grande, Cícero Pereira, afirmou que a Feira Central hoje apresenta grandes dificuldades estruturais, como a falta de estacionamento. Ele comentou que trabalha na feira desde os oito anos de idade e hoje, com 52 anos, observa o local em uma realidade de sucateamento.

Segundo Cícero, outro ponto que precisa ser posto em prática é a reorganização das bancas na via principal de circulação da feira, buscando facilitar a mobilidade. Ele destacou que a Prefeitura Municipal de Campina Grande tem o domínio de um terreno em que hoje funciona um estacionamento privado e citou que fez um requerimento solicitando que o local, que abriga cerca de 150 veículos, possa funcionar como estacionamento da Feira Central, mas não obteve resposta.
Cícero cobrou ações de melhoria por parte dos vereadores de Campina Grande e do prefeito Romero Rodrigues (PSD) que, segundo ele, só visitam a Feira Central em período de campanha eleitoral.
– É uma celeuma antiga essa discussão toda para trazer melhorias para a Feira. A Feira se encontra em um cenário de sucateamento. A Prefeitura tem que se impor e é preciso que existam ações conjuntas para resolver o problema. Existe uma inércia absurda em relação a isso. Alguma coisa precisa ser feita – disse.
As informações foram concedidas à Rádio Panorâmica FM.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem