Loading...
Na noite desta sexta feira (07) foi escolhida a Musa do Campeonato Municipal de Futebol de São Vicente do Seridó. O evento aconteceu no mercado público da cidade e contou com a presença de centenas de pessoas.

As candidatas à musa foram avaliadas pelos jurados por simpatia, beleza, desenvoltura na passarela e estatura corporal. Sob a organização e apresentação de Emanoel Souza, que preside a comissão de esportes do município, o evento contou com o apoio do desportista Beto Berto, do coreógrafo Wellyton Ferreira, além da participação do Mister Higor André, e da Miss São Vicente Anna Carla.

As torcidas fizeram a festa quando suas candidatas desfilaram e mostravam muita animação. Ao final, enquanto estavam sendo computados os votos, o público se mostrava bastante ansioso.

Quando o resultado foi divulgado a torcida vibrou muito e a festa foi grande. A musa do time Novo Real, Rayane Fernandes ficou em terceiro lugar; Lairla Xavier, musa do time do São Vicente, obteve o segundo lugar.

A grande vencedora foi Tamara Mota, 19 anos, estudante de enfermagem, 1,62 metros de altura, 62 kg, morena, cabelos longos, escuros, cacheados, olhos castanhos e um sorriso encantador, musa da equipe do Boa Vista Futebol Clube.


  


Tamara Mota, musa do Campeonato 2019, e Nívia Karla, musa 2018
Tamara Mora e Higor André, Mister São Vicente do Seridó
Tamara Mora e Anna Carla, Miss São Vicente do Seridó
Tamara Mota e Emanoel Souza 
Tamara Mota, Nívia Karla e Emanoel Souza 
  
São Vicente Agora
Fotos: São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem