Loading...
GOLEADA E CONFIANÇA
Foi um desafio fácil, tudo bem. Mas após um momento conturbado no extracampo e o corte de Neymar, o Brasil ao menos fez o seu papel ao golear Honduras por 7 a 0 neste domingo, em Porto Alegre, no último teste antes da Copa América.
Gabriel Jesus (2x), Richarlison, Firmino, Coutinho, Neres e Thiago Silva marcaram naquela que se tornou a maior vitória da Seleção na era Tite. O foco agora é total na Copa América.
  • Melhores momentos: Brasil 7 x 0 Honduras em amistoso Internacional
  • 90 MINUTOS
Foi um passeio da Seleção de Tite. Diante de um adversário fraco, era isso que se esperava e foi isso que o Brasil conseguiu. O que já seria fácil, ficou ainda mais fácil quando Quioto foi expulso aos 28 minutos do primeiro tempo. Àquela altura, a Seleção já vencia por 2 a 0, gols de Gabriel Jesus e Thiago Silva. Com Coutinho inspirado, o Brasil pressionava Honduras a todo instante sem ser atacado. O camisa 11 acertou duas bolas na trave e ampliou ainda no primeiro tempo. O segundo teve o mesmo roteiro e intensidade por parte da Seleção. Mais dois gols nos primeiros dez minutos, com Jesus e Neres - este um golaço. Ainda deu tempo de Firmino e Richarlison deixarem suas marcas na maior vitória da era Tite. Diante de um rival fraco e em inferioridade numérica em boa parte do jogo, o Brasil ganhou confiança a cinco dias da estreia na Copa América.
  • Gabriel Jesus sobe para marcar o primeiro gol da Seleção em Porto Alegre
  • AGORA É COPA AMÉRICA!
  • A Seleção estreia na Copa América na próxima sexta-feira, dia 14, contra a Bolívia. O jogo será no Morumbi, em São Paulo. Já Honduras terá pela frente a Copa Ouro da Concacaf. A estreia será no dia 17, contra a Jamaica, em Kingston.
  • GOLAÇO DE NERESDavid Neres toca na saída de López para marcar seu primeiro gol pela Seleção
  • Em seu primeiro jogo como titular, David Neres não teve atuação de destaque. Mas o substituto de Neymar no esquema da Seleção marcou um golaço, o quinto do Brasil, com direito a arrancada e toque de categoria na saída do goleiro.
  • VITÓRIA EXPRESSIVA
    A goleada sobre Honduras foi a maior da Seleção sob o comando de Tite. Antes o Brasil tinha vencido duas vezes por 5 a 0 com o treinador: El Salvador e Bolívia. Desde 2012 que a Seleção não conseguia uma vitória tão expressiva. Naquele ano, o Brasil goleou a China por 8 a 0.
Globo Esporte 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem