Loading...
Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas pessoas mortas e uma ferida entre as cidades de Soledade e Juazeirinho, na Paraíba.
A batida aconteceu no início da noite desta terça-feira (16), na BR-230, no sítio Verdes. As três vítimas estavam na mesma moto.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 18h30. As duas mortes foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Soledade. A terceira vítima que estava na moto e que sobreviveu foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.


Segundo a PRF, a moto e o carro trafegavam no mesmo sentido. O acidente ocorreu quando o carro bateu na traseira da moto. Conforme a PRF, a suspeita é de que isso tenha ocorrido por falta de iluminação e sinalização na traseira da moto.


O motorista do carro não teve ferimentos graves, mas ficou em estado de choque e precisou ser atendido pelo Samu. De acordo com PRF, depois do acidente uma das vítimas que morreu ainda teve o corpo atropelado por um caminhão que trafegava no sentido oposto. As três vítimas que estavam na moto são da cidade de Soledade.


G1 PB
Foto reprodução redes sociais

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem