Loading...
O prefeito do município de Cubati, Dudu Dantas, esteve participando da XXII Marcha dos prefeitos realizada entre os dias 08 e 11 de Abril, em Brasília (DF). O intuito do gestor foi unir-se a dezenas de prefeitos paraibanos, em busca de apoio e cumprimento de recursos por parte do governo federal.

“Estamos firmes lutando por melhorias para o nosso município. O presidente Jair Bolsonaro e o Ministro da Economia, Paulo Guedes, reafirmaram o compromisso de descentralizar os recursos aumentando o valor dos repasses para os municípios, esperamos que as propostas apresentadas não fiquem só no discurso e sejam colocadas em prática o mais breve possível. Também durante o evento os presidentes da Câmara Federal Rodrigo Maia e do Senado Davi Alcolumbre, comprometeram-se em agilizar as pautas municipalistas que tramitam no Congresso Nacional.” Falou o prefeito, Dudu Dantas.
O gestor aproveitou a oportunidade e reuniu-se com os promotores de justiça, José Farias de Sousa Filho; Raniery da Silva Dantas; o Deputado Buba Germano; e a Secretária Ana Claudia, para tratar do fim dos lixões e instalação de Unidades de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos Domésticos nas cidades paraibanas.
Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem