Loading...
No último sábado (16), a prefeita Graciete Dantas acompanhada do vice-prefeito Dr. Airton Morais, vereadores, autoridades locais, e o ex- jogador profissional Ronaldo Simões Angelim (popularmente conhecido por Ronaldo Angelim), reinaugurou o ginásio poliesportivo “Danízio de Souza Gouveia”. Na oportunidade, centenas de pessoas prestigiaram o evento que trouxe momentos de alegria a todos os presentes, já que se trata de um espaço importante e indispensável para as práticas esportivas.

A prefeita Graciete Dantas que incansavelmente buscou recursos para obter a recuperação e reforma do ginásio, não se conteve diante de tamanha de alegria. “Há muito tempo a nossa população, principalmente aqueles que praticam esportes esperavam por isso. Estou muito feliz e grata a Deus por mais uma obra e consequentemente um espaço que irá contribuir para as práticas esportivas do nosso município. Quero agradecer ao deputado estadual, Buba Germano que sempre se prontifica a nos atender, e destinou recursos para que essa reforma acontecesse, posteriormente agradeço a todos os envolvidos na realização do evento e a população que sempre acredita no trabalho da nossa gestão. ” Afirmou a prefeita.
A noite foi concluída com êxito e contentamento de toda a população, já que era um espaço considerado “perdido”, por ter boa parte de sua estrutura danificada e, no entanto, a gestão fez todo o possível para recuperá-la.


ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem