Loading...

A igreja Assembleia de Deus em São Vicente do Seridó/PB, liderada pelo pastor Marcelino dos Santos, promoverá entre os dias 15 e 18 de Novembro de 2018 o 1º Congresso Geral das Assembleias de Deus de São Vicente do Seridó, o qual levanta o tema: “Resta pouco tempo para fazer o necessário” baseando-se no livro de I Pedro 4.7 a. Assim, serão três dias de evento enriquecidos pela palavra de Deus, ministração de estudos bíblicos e cultos de adoração.

    Além disso, o evento por consistir em um Congresso Geral, todos os departamentos da igreja estarão envolvidos, são estes: Departamento de Missões, Departamento de Escola Bíblia, Conjunto Voz do Avivamento e Departamento de Círculo de Oração e Senhoras
     Ao longo dos dias festivos, o Congresso contará com a presença de diversos cantores, pregadores e bandas tantos locais quanto de outras regiões. Dessa forma, para a solenidade de abertura do Congresso de Missões foram convidados o pastor presidente Daniel Nunes para ministrar a palavra de Deus e bandas locais para a o momento de louvor. Já no dia 16, ocorrerá o Congresso de Escola Bíblica em que o pregador será o evangelista Keiller Nunes/ADCG e o culto de louvor contará com bandas e conjuntos também locais.
    No sábado (dia 17) acontecerá o 24º Congresso de Mocidade, no qual a mensagem da noite será pregada pelo pastor Isaque Fernandes/ADJP e os louvores ficarão por conta do cantor Rubem Macedo de São Paulo/SP e pelo grupo de louvor Áquila Samuel e Banda de Picuí/PB.
    Por fim, no dia 18 e último do evento sucederá o Congresso de Senhoras para o qual o pastor Dari Ferreira/ADCG ficou encarregado de pregar a palavra da noite. No mais, para os louvores foram convidados o cantor Rubem Macedo de São Paulo/SP e o Grande Coral da Assembleia de Deus de São Vicente do Seridó.



SERIDÓ PB  COM GIOVANE CÂNDIDO

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem