Loading...
Calebe Heimar Souto Ramalho é uma criança de 9 anos que, apesar da pouca idade, já enfrenta uma das maiores lutas da sua vida. Ele foi diagnosticado aos oito anos com uma doença rara no cérebro conhecida por Hamartoma Hipotalâmica.

A doença rara faz com que Calebe tenha convulsões todos os dias e seus neurônios sejam mortos podendo deixa-lo com um retardo mental. Segundo o pai de Calebe, o Pastor John Heimar da Igreja Betel Brasileiro, assim que descobriram a doença começaram buscar informações na internet sobre o diagnostico.
“Começamos a pesquisar na internet e encontramos uma família em que um filho teve a mesma doença. Eles conseguiram realizar a cirurgia da criança em 2016. Entramos em contato com essa família e conhecemos o Dr. Palmini que é um neurocientista e fez a indicação do procedimento cirúrgico que é robótico e muito preciso, porém, realizada na França”, disse.
A família de Calebe, que mora no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, iniciou na última sexta-feira (09) uma vaquinha virtual na Internet. A meta da família é arrecadar R$ 180.000,00 para a cirurgia de Calebe. Até este sábado (10) a família já havia arrecadado R$ 1.080,00.
A doações podem ser realizadas neste link: Todos por Calebe
Para mais informações é possível seguir o Instagram de @calebeheimar na conta existe uma acompanhamento da  campanha “Todos por Calebe”.
Os depósitos, de qualquer quantia, podem ser realizados na Agência: 3501-7 Conta Corrente: 63719-X Titular: Calebe Heimar Souto Ramalho – Banco do Brasil ou Agência 2340 Conta: 1000760-7 Titular: Calebe Heimar Souto Ramalho – Banco do Bradesco.
Anderson Eliziario – MaisPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem