Loading...
Três agricultores foram encontrados após serem torturados por traficantes em uma mata no bairro do Gramame, em João Pessoa, na tarde deste sábado (20). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos renderam os agricultores por acreditarem que eles teriam retirado drogas que estavam escondidas na área.

Segundo a PM, os agricultores relataram à polícia que os criminosos afirmavam que teriam sido eles que retiraram a droga do esconderijo, porque as vítimas trabalhavam no local onde o material estava escondido.
A polícia foi acionada ao local após denúncias de uma pessoa que passava próximo à mata e viu o momento em que os agricultores estavam sendo conduzidos pelos homens para o local.
A PM informou que os criminosos perceberam a chegada da polícia e conseguiram fugir do local. As vítimas foram encontradas espancadas, com ferimentos por todo o corpo.
Segundo a polícia, um dos agricultores ficou com o braço deformado e outro ficou com fraturas pelo corpo. Eles foram levados para o Hospital de Trauma de Mangabeira, que informou que o estado de saúde das vítimas é regular.
Ainda de acordo com a polícia, após serem atendidos, os agricultores serão conduzidos à Central de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência.
Redação

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem