Loading...
Teve início neste domingo (21), a fase de mata-mata do Campeonato Paraibano da 2ª divisão.
A Perilima venceu o Sport-PB por 1 a 0 numa das semifinais da 2ª divisão com gol de Sillas, a Águia de Campina conseguiu uma vantagem considerável no mata-mata que vale o acesso, já que agora depende apenas de um empate no jogo da volta para confirmar as vagas na final da divisão de acesso e também na elite de 2019.

Com a vitória, a Perilima fica a um empate de conseguir a vaga na final da 2ª divisão e o acesso para a elite de 2019. Ao Sport-PB resta vencer: por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois ou mais gols de diferença para eliminar a Águia e ficar com as vagas. O confronto de volta está marcado para o dia 31 (uma quarta-feira), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O horário da partida, no entanto, ainda não foi confirmado pela FPF.
Segunda partida
Na segunda partida da rodada, o Esporte de Patos e São Paulo Crystal empataram por 3 a 3 na partida de ida do mata-mata do acesso para a elite do futebol paraibano em um duelo cheio de chances criadas. Enercino (duas vezes) e Ruan marcaram para o Terror do Sertão, enquanto que Ebinho (duas vezes) e Maceió balançaram as redes para o Tricolor.
Com o empate, as duas equipes seguem invictas na competição. O São Paulo Crystal, no entanto, perde os 100% de aproveitamento no torneio. Jogo de volta acontece no Estádio Carneirão no dia 31 de outubro e decide quem sobre para a elite do futebol paraibano em 2019.
Com GE/PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem