Loading...
Sob comoção, na tarde deste sábado (16), uma multidão acompanhou o sepultamento de Antônio Sales de Alcântara, de 74 anos, conhecido por Antônio Careca, que foi servidor público do município de São Vicente do Seridó, cidade do Seridó paraibano.

Antônio Careca faleceu nesta sexta feira (15) na estrada entre São Vicente do Seridó e Soledade, quando estava sendo socorrido após ter passado mal em sua residência.

Motorista da ambulância do hospital da cidade durante vários anos e também motorista do ônibus escolar que transportava os alunos da zona rural para a cidade, Antônio Careca era muito querido.

Deixou muitos amigos e admiradores, pois tinha um jeito carismático e um coração bondoso, solidário, tendo ele já ajudado a socorrer muitas pessoas, que nunca esqueceram de seu auxilio.

Dedicou muito de seu tempo ao trabalho no hospital, mas após um acidente enquanto dirigia a ambulância, ficou com sua saúde comprometida.

A multidão acompanhou o cortejo, que saiu de sua residência até o cemitério, e componentes da Banda Fanfarra de São Vicente do Seridó seguiram à frente tocando a música 'Amigos para sempre'.

Uma ambulância também seguiu o cortejo como forma de homenageá-lo. Ao passar em frente ao hospital onde ele já trabalhou, todos o saudaram com uma salva de palmas.

Antônio Careca foi sepultado no Cemitério Público Municipal Frei Pascoal Becker na mesma sepultura onde estão enterrados seu pai e sua mãe.

Antônio Careca prestou muitos serviços ao município. 

  




São Vicente Agora
Fotos São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem