Loading...
O manifesto programado para o próximo domingo (27) em Picuí, no Seridó paraibano, durante a passagem da Caravana de Lula pela Terra da Carne de Sol idealizado pelo vereador Ataíde Xavier, que é aliado do secretário de estado Buba Germano e sobrinho da ex-deputada Gilma Germano, foi cancelado.


O manifesto intitulado “Contra a Corrupção “ estava sendo mobilizado pelas redes sociais e o encontro seria às 13horas na Praça João Pessoa, em Picuí.

Seguidores de Lula na região, afirmaram que "o deputado licenciado Buba Germano supostamente estaria por trás desse protesto, mas que isso não iria sobrepor a multidão que irá recepcionar o presidente".

Em nota, o vereador disse que "considerou a dinâmica da política e atendeu apelo partidário".


NOTA

A política é dinâmica. Atendendo ao pedido do governador Ricardo Coutinho, do deputado e secretário Buba Germano, de familiares da deputada Fátima Bezerra e recomendações da Polícia Militar quanto à segurança dos manifestantes e simpatizantes, comunicamos o cancelamento da Manifestação Contra a Corrupção, marcada para amanhã.

Deixemos a democracia caminhar, na certeza de que em momento oportuno levantaremos nossa voz contra golpistas e corruptos, de forma pacífica e ordeira, mas zelando sempre pela segurança do nosso povo.

Ataíde Xavier



Dema Macedo
Foto reprodução Dema Macedo

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem