Loading...
Na noite deste domingo (16), o jovem Antônio Netto (foto), 17 anos de idade, foi brutalmente assassinado quando saia de uma festa que acontecia próximo ao ‘Alto do Cruzeiro’, situado no bairro Monte Santo.
Neto era filho de Everaldo Quirino e Maricelma Diniz, ambos funcionários públicos municipais.

O crime aconteceu nas proximidades de um local onde acontecia uma confraternização. Segundo informações colhidas no local o fato aconteceu por volta das 23h00, no momento em que o jovem se dirigia até o centro da cidade com o objetivo de comprar cigarros para uma amiga.

Vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, mas ao chegar no local Neto já havia entrado em óbito.

A polícia foi informada do ocorrido, compareceu ao local e a área do crime foi isolada.

No local, foi presenciado muita comoção e desespero de alguns familiares e amigos da vítima, que, ao se depararem com o corpo do jovem caído ao solo. Neto era um jovem tranquilo e bastante conhecido na cidade.

Até a publicação desta matéria, não havia nenhuma informação concreta a respeito do motivo do crime e sobre o paradeiro do assassino.



Com PicuiHoje

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem