Loading...
Durante a manhã deste domingo 07, a Polícia Militar, na pessoa do sargento Eleutério participou de uma reunião na Associação do Sítio Vaca dos Frades, que tem como presidente Raminho, na zona rural de São Vicente do Seridó, cidade que fica na região do Seridó paraibano.

O sargento, que é responsável pelo Destacamento da Polícia Militar no município, foi recebido juntamente com o Conselho Tutelar pelos associados, que ouviram atentamente o militar e puderam tirar suas dúvidas sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pela PM.

O público parabenizou o sargento por conta das ações implementadas, pois desde quando ele chegou para comandar o destacamento na cidade há cerca de 2 meses os índices de violência diminuíram consideravelmente.

Eleutério sempre frisa que trabalha pelo bem da população, que espera que a sociedade volte a confiar na polícia e agradece o apoio que tem recebido do tenente coronel Afonso Galvão, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) responsável pelo policiamento na região.





São Vicente Agora
Foto São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem