Loading...
Em evento realizado nesta segunda feira (08) no Palácio da Redenção em João Pessoa, o governado Ricardo Coutinho lançou o programa estadual Mais trabalho e aproveitou o ensejo para anunciar um pacote de obras orçado em R$ 573 milhões que serão destinados a construção de adutoras, barragens, estradas e escolas em todo o estado.
A prefeita Graciete Dantas esteve participando do evento e conversou com Ricardo Coutinho. Na oportunidade o governador informou que estará visitando a região do seridó e curimataú na próxima quarta feira (10), e consequentemente a cidade de São Vicente do Seridó para assinar a ordem de serviço da construção da barragem na comunidade Cacimbinha.
“Diante de mais uma conquista da nossa gestão em parceria com o Governo do Estado, eu só tenho a agradecer á Deus, ao nosso deputado estadual Buba Germano, ao Orçamento Democrático Estadual e a cada um de vocês que tem nos confiado um trabalho sério e de comprometimento com a nossa cidade. São Vicente do Seridó segue avançando e continuaremos buscando ainda mais melhorias”. Disse a prefeita Graciete Dantas.

ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem