Loading...
A operadora de telefonia móvel Nextel entrará em operação em São Vicente do Seridó, cidade localizada no Seridó paraibano. A torre da operadora já foi montada na cidade e nos próximos dias o sinal estará disponível para os clientes que, agora, terão outra opção para telefonia móvel, visto que desde 5 de maio de 2009 a única operadora no município é a Oi.

A empresa começará a operar com tecnologia de terceira geração (3G) e, com isso, os usuários terão uma internet móvel com um melhor acesso, mais rápida e estável. O diferencial da Nextel é que a operadora permite aos usuários se comunicarem através de um rádio no aparelho telefônico, dispensando custos.

A empresa está em franca expansão de sua rede no país e tem o objetivo de ampliar a cobertura e a oferta de serviços 3G estando já presente em várias cidades da Paraíba tais como: João Pessoa, Pedras de Fogo, Campina Grande, Queimadas, Aroeiras, Santa Cecília, Gado Bravo, Santa Rita, Solânea, Casserengue, Taperoá, Patos, Pombal, Cajazeirinhas e São José da Lagoa Tapada.


São Vicente Agora
Foto São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem