Loading...
A Prefeitura de São Vicente do Seridó realizou durante o último final de semana, eventos em comemoração ao Dia das Mães. Na oportunidade as mães de Seridó participaram do encontro na tarde de sábado (13), e no domingo (14) o evento aconteceu em São Vicente.

Ambos os eventos foram realizados com êxito, esse ano houve a distribuição de mais de três mil brindes, além de sorteios de presentes. Durante a programação, alunos da Escola Damião Zelo se apresentaram além do grupo de dança ‘Só Swing’ e do jovem músico local Flávio, que tocando saxofone encantou a todos os presentes.
“É uma das festas mais lindas que vivenciamos em nosso município, é um momento de homenagearmos a pessoa fundamental na família: Mãe. Portanto quero expressar o meu carinho e respeito para com todas as mães de São Vicente e Seridó, é gratificante ver a expressão no rosto de cada uma. Em nome da minha mãe Maria Rosa recebam o meu abraço de gratidão.” Disse a prefeita Graciete Dantas, que emocionada aproveitou o ensejo e homenageou a sua mãe.
Os eventos foram realizados pela prefeitura municipal de São Vicente do Seridó com o apoio das secretarias de Assistência Social, Cultura, Educação e Transportes. O vice-prefeito Dtr. Airton Morais esteve presente, além de outras autoridades locais.


ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem