Loading...
A cidade de São Vicente do Seridó, no Seridó paraibano, ganha o seu mais novo empreendimento, trata-se do Bar "Barrio Beer", será um estabelecimento com um toque diferenciado dos demais, um lugar de respeito e aconchego familiar, ideal para satisfazer um público que não tinha opção de lazer e entretenimento na cidade. 
A proposta do novo bar, que será inaugurado nessa sexta, dia 7 de abril, é oferecer a população uma verdadeira opção de requinte e bom gosto, sobretudo aos finais de semana, nos quais a cidade não oferecia essa opção.


O "Barrio Beer" trará uma grande variedade de bebidas e estará servindo os mais variados petiscos e comida de boteco além de diversos pratos.
Em conversa com a nossa reportagem os Irmãos Oliveira, (Paulo e José) falaram sobre o novo empreendimento da cidade.
    "Queremos investir em ações inovadoras, atrair o público que muitas vezes não tem para onde levar a namorada (o), esposa (o) a família de um modo em geral", falou os Irmãos Oliveira, Paulo Oliveira e José Oliveira, os mesmos já são proprietários de um deposito de bebidas no centro da cidade, onde com suas simplicidades e respeito aos clientes vem conquistando cada vez mais a clientela.

Programação de Inauguração 

A programação de inauguração do Bar Barrio Beer, começa na sexta dia 7 de abril, com o 2º Encontro dos Amigos, que terá a apresentação do Cantor Viny Santos, e no sábado dia 8 a animação fica por conta dos cantores, Mayram Araújo e William Robson. Ambos os eventos terão início ás 20h, e com certeza serão horas de muita música boa e sem contar com a bela recepção e comidas de qualidade.

Desde já toda a população está convidada a conhecer o Bar Barrio Beer, que está localizado na Avenida Senador Rui Carneiro, próximo a Arena Silvestre. 

   






SeridóPB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem