Loading...
Na próxima quarta feira 05, os municípios de Cubati e São Vicente do Seridó, ambos localizados na região do Seridó paraibano, estarão recebendo reforço na segurança pública.

De acordo com o sargento Eleutério, comandante dos destacamentos nas duas cidades, o tenente coronel Galvão, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar
(9º BPM), estará disponibilizando mais uma viatura e também mais dois policiais que irão trabalhar nos dois municípios.

Ainda de acordo com o sargento, a viatura além de atender São Vicente do Seridó e Cubati, também fará a segurança de Seridó e com isso, a população de bem se sentirá mais segura com as ações que estão sendo implementadas e que serão intensificadas.  

O sargento Eleutério destacou o esforço do tenente coronel Galvão em está sempre contribuindo para melhorar a segurança pública dos 12 municípios do Curimataú e Seridó que são de responsabilidade do 9º BPM.

Desde que o sargento Eleutério assumiu o comando do destacamento em São Vicente do Seridó há quase 2 semanas, os índices de criminalidades caíram drasticamente no município e a população tem aprovado o trabalho da Polícia Militar.

A prefeita de São Vicente do Seridó, Graciete Dantas, tem dado todo o apoio logístico que a Polícia Militar necessita. O destacamento local irá funcionar em outro prédio, mais amplo e com mais comidade para os policiais e a prefeita iniciou a reformar de um prédio em Seridó onde irá funcionar a Patrulha Rural, que atenderá Seridó, São Vicente e também Cubati.


São Vicente Agora
Foto divulgação Polícia Militar

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem