Loading...

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante com seis espingardas de vários calibres e munições na cidade de Santa Cruz, no Sertão paraibano, durante uma operação realizada pela Polícia Civil. Ele já era procurado pela Justiça do Rio Grande do Norte, suspeito também de praticar um homicídio. A Polícia Civil acredita que ele estava na Paraíba para alugar armas de fogo para que outras pessoas praticassem crimes na região, como roubos e ataques contra instituições bancárias e homicídios.

“Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça da cidade de Alexandria, no Rio Grande do Norte, onde ele é acusado de um homicídio. As armas apreendidas são longas e a suspeita que temos é de que ele estaria fornecendo elas para a prática de outros crimes na região, como roubos, ataques a bancos e homicídios”, explicou o delegado Silvio Rabelo.Segundo o delegado da Polícia Civil, Sílvio Rabelo, o homem estava sendo monitorado. Na ação foram apreendidos ainda três veículos roubados, sendo um carro e duas motos, todos com placas adulteradas, além de pólvora, chumbo e espoletas usados para confecção de munições. Outras placas de motos também foram encontradas no local. A ação ocorreu nesta terça-feira (21).

A Polícia Civil está apurando a origem dos veículos roubados para tentar localizar os proprietários. Eles estavam com placas adulteradas. “O veículo é da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Estamos fazendo o levantamento de informações para localizar os proprietários para devolver o carro e as duas motos”, o delegado.






Fonte: G1PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem