Loading...
Uma criança de 4 anos morreu após ser baleada enquanto participava de um bloco de Carnaval, na noite de domingo (5), em Campina Grande. Mais duas pessoas ficaram feridas pelos disparos. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Vila Cabral de Santa Rosa.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, integrantes do bloco discutiram com um grupo pessoas que acompanhavam o desfile. Depois de agressões verbais, uma das pessoas sacou uma arma e atirou contra os participantes do bloco carnavalesco.
A criança, um adolescente de 16 anos e um homem de 32 anos foram atingidos pelos disparos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local para fazer os primeiros atendimentos e levou os feridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
A criança, que sofreu um disparo na cabeça e outro nas costas, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Os outros dois baleados seguem internados e, segundo a assistência social do hospital, o estado de saúde deles é considerado estável.
O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil, que tenta identificar o autor dos disparos e os motivos para o crime. Até as 7h desta segunda-feira (6), nenhum suspeito foi preso.







Fonte: G1 PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem