Loading...
O maior campeonato de Supercross do Nordeste tem etapa em Cubati-Pb e o município se prepara para, mais uma vez, receber esse importante e tradicional evento.

O tradicional evento, acontece nesse final de semana, nos dias 08, 09 e 10 de julho e a Gestão Municipal, vem trabalhando para o sucesso da competição.
“No começo de nossa gestão, passamos de ser uma etapa paraibana para ser uma etapa nordestina”, lembrou o prefeito que vem conquistando parcerias para a realização da etapa com instituições privadas.
Já é a 26ª edição do Supercross em Cubati e para o prefeito é um evento de grande importância. “O Supercross já é um patrimônio do nosso município”, concluiu.
Competição de Supercross com varias baterias durante o dia na pista “Dida Cross”, a noite festa de Rua animada com as Bandas Forró Bakana, Forró do Garotinho, Felipe Santos, Bicho Bom, Magníficos,  Forró da Barka, Tony Farra e Cavaleiros do Forró no palco principal.
O Portal do Curimataú estará mais uma vez cobrindo a etapa do evento agendada para os dias 08, 09 e 10 de julho próximo.
Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem