Loading...
Dois homicídios foram registrados em Campina Grande, no Agreste do estado, em menos de duas horas. Os assassinatos aconteceram entre a noite dessa terça (5) e a madrugada desta quarta-feira (6). Uma das vítimas foi confundida com um assaltante e morreu.
Nesta quarta, o adolescente Lucas Rodrigo Lopes, 15 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça, na Feira Central da cidade. De acordo com a delegada de Homicídios de Campina Grande, Maíra Roberta, Lucas estava acompanhado de mais três adolescentes e tinha saído do bairro do José Pinheiro para lanchar, quando passava ao lado de um caminhão que descarregava mercadorias na feira e foi confundido com um ladrão.

Tiros foram efetuados contra os adolescentes. Lucas morreu na hora e um outro menor ficou ferido. Em depoimento, os sobreviventes disseram que não iriam assaltar ninguém e que os tiros podem ter sidos efetuados pelos homens que descarregavam o caminham ou pelos próprios feirantes. A Polícia Civil está investigando se os adolescentes tinham envolvimento com crimes.

No fim da noite da terça, Antônio Trajano foi assassinado no bairro do José Pinheiro. Segundo a delegada Maíra Roberta, a vítima foi executada com oito tiros, sendo cinco tiros no tórax, um na perna e dois nos braços. Conforme apuração da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, na hora do crime, a vítima estava recolhendo o material que usava para vender sanduíches na casa do cunhado, quando um homem a pé chegou gritando "polícia, polícia" e já foi atirando em Antônio Trajano. De acordo com a Polícia Civil, Trajano respondia por um homicídio em 2014, em João Pessoa.



Portal Correio

Hyldo Pereira, com colaboração de Lauricéia Barros, TV Correio CG

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem