Loading...
JUAZEIRINHO - Um homem identificado pelo apelido de "Coloral", foi assassinado com uma facada no pescoço por volta das 11h30 desta terça-feira (7) na porta do mercado público, localizado no centro da cidade.

Ele é filho de uma mulher conhecida como "Guda", residente no Alto da Bela Vista, zona norte da cidade

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Até agora, a reportagem não conseguiu saber quem teria sido o autor do homicídio, haja vista que é dia de feira livre e o local é bastante movimentado com centenas de pessoas trafegando pra lá e pra cá.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem, "Coloral" é acusado de ter cometido um estupro contra um garoto no ano passado no bairro Arnaldo Lafaiete, zona oeste de Juazeirinho.

O corpo continua estirado na porta do mercado sob olhares de curiosos, sendo resguardado pela Polícia Militar, que fez o isolamento e está a espera do "rabecão" para recolhê-lo até o Instiuto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Campina Grande, onde será necropsiado.



HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem