Loading...

A cidade que tem tradição no motocross nordestino batizada como a terra do supercross, Cubati Paraíba vem crescendo a festa na administração do prefeito Dudu Dantas, vamos para trés anos de Arena Nordeste de Motocross, todas com a narração CariraCross, parceria da prefeitura municipal juntamente com a Perace (Organizadora do motocross). Visivelmente o crescimento da festa do motocross de Cubati Paraíba nesses trés últimos anos, graças a inovação do prefeito Dudu Dantas que trata como se deve ser tratado o esporte, toda prioridade da festa é destinada para o motocross, assim vem se destacando a cada ano como um dos grandes motocross do Nordeste e também do Brasil.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.


ARENA NORDESTE DE MX




Arena Nordeste de Motocross abre a temporada na cidade de Cubati Paraíba nos dias 09\10 de julho, tem passagem confirmadas com a penúltima etapa na cidade de Arapiraca Alagoas no Viva Motocross nos dias 12\13 de novembro e finaliza a temporada na cidade de Carrapateira Paraíba nos dias 26\27 de novembro. Lembrando que o campeonato antes de chegar em Arapiraca terá mais duas etapas, a confirmar cidades e datas.




Fonte \ CariraCross

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem