Loading...
Nesta semana, o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) faz encaminhamentos para 437 vagas no mercado de trabalho da Capital. Os interessados devem procurar o Sine-JP e apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Confira as oportunidades: http://goo.gl/pTCv8d.

Estão abertos 300 postos de operador de telemarketing. Para concorrer na seleção, é preciso ter ensino médio e conhecimentos em informática. A empresa contratante não exige experiência na área.
No comércio de João Pessoa, há vagas para vendedor (12), representante comercial (quatro), consultor de vendas (uma) e promotor de vendas (uma).
No setor de serviços, o segmento de beleza e estética tem demanda para cabeleireiro (cinco vagas), manicure (cinco) e auxiliar de design de sobrancelha (três). Já no de alimentação fora do lar, as oportunidades são para cozinheiro (cinco) e garçom (quatro).
Na construção civil, os postos de trabalho são para servente de pedreiro (13) – sendo 10 exclusivos para pessoas com deficiência, pedreiro (dois), serralheiro (dois), marceneiro (dois) e auxiliar de marceneiro (dois).
Ainda há as vagas de mecânico de veículos (dez), costureira (sete), auxiliar de depósito (cinco), auxiliar de produção (cinco), borracheiro (cinco) e jardineiro (quatro), entre outras funções.
O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, com horário de atendimento das 8h às 17h. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.
MaisPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem