Loading...
NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Cubati-PB, Terça feira 03 de Novembro de 2015.

Em nota de esclarecimento o jornal folha informa vem através desta, informa sobre uma pesquisa de enquete na escolha da Garota OffRoad Cubati-PB 2015, a enquete teve como propósito 10 candidatas, as quais três mais votadas seriam premiadas do 1º ao 3º lugar.

A enquete foi realizada no endereço eletrônico www.jornalfolhainforma.com.br/, teve início no dia 26/10/2015 e o término no dia 28/10/2015 as 20:00hs.

Durante a votação obtemos informações de que supostas fraudes estaria ocorrendo durante a votação eletrônica (ATRAVÉS DA JANELA ANÔNIMA), após denúncias recebidas, a votação passou a ter uma atenção maior nos números exibidos, em certos momentos houve uma variação considerável no aumento da pesquisa, no período das 13:00hs do dia 28/10/2015 ate as 13:10hs 28/10/2015 foi detectados que o número de acesso do Blog foi inferior ao número de votos obtidos na pesquisa, com esses números que não conferem com os números de acessos, podemos afirma de que fraudes ocorreram e de que forma esses números apareceu na pesquisa, a pesquisa tem números que leva em consideração na margem de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Informamos que tanto as participantes como o Blog jornal folha informa, fomos vitimas e que em momento nenhum favorecemos ou prejudicamos nenhuma participante, reitero de que nosso trabalho é sério, que respeitamos direitos de imagens e a dor de famílias que já tiveram matérias exibidas em nossa página, estamos sempre aberto ao diálogo, acolhemos sugestões e estamos sujeitos a elogios e críticas. 

A Premiação Continuou obedecendo a Ordem da Votação, Considerando a sua Validação.

RESULTADO FINAL.

Luana Dantas 1° Lugar
Sângela Silva 2° Lugar
Isis Bartirah    3° Lugar

Sângela Silva, Foi Escolhida a Musa OFF ROAD 2015, Pelas outras Participantes, Pilotos e Membros das  Tvs e a Coordenação.

Jacyane e Joyce Cordeiro Ficam Com o Troféu Garota Destaque OFF ROAD. Mayra Cristina, Neide Santos, Liliane Pereira, Alice Santos, Jacilma Alves, Recebe o Título de Participação.

Att. Mega Entretenimento / Carlos Mega Produções.

Por fim pedimos desculpas as participantes do Garota Off Road Cubati-PB 2015 e MEGA ENTRETENIMENTO pelos transtornos, assim como nós tivemos também.






JORNAL FOLHA INFORMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem