SERRA BRANCA – Em entrevista ao programa jornalístico TRIBUNA LIVRE deste domingo (8) pela rádio IND FM (107,7), o prefeito eleito de Soledade, Flavinho (PTN), disse que vai ter muitas dificuldades ao iniciar sua gestão a partir do dia 28 deste mês, quando toma posse.
De acordo com Flavinho, uma série de precatórios possivelmente da gestão do ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 – 2011), serão cobrados agora na sua administração.
“Infelizmente, prevejo uma dificuldade muito grande, pois esses precatórios vão abocanhar parte dos recursos da Prefeitura e vãos ter muitas dificuldades”, afirma o prefeito.
Nada de compra de votos
Flavinho também disse que seus adversários estariam ameaçando pessoas para gravarem depoimentos onde o acusa de compra de votos.
“Lamentavelmente, nossos adversários perderam no voto e agora estão tentando ameaçar eleitores para que eles gravem depoimentos dizendo que comprei votos. Graças a Deus, entrei limpo e sai limpo da campanha. Nunca prometi nada a ninguém. Fiz a campanha baseada em propostas para o desenvolvimento de Soledade”, explica Flavinho.
O novo prefeito foi aos estúdios da IND FM acompanhado do vice, Beto de Manoca (PSB), do deputado Estadual, Genival Matias (PTDOB), dos vereadores, Edvan Paredão (PSB) e Márcio do Caminhão e do presidente Municipal do PTDOB, Geraldo Moura Ramos.
FONTE: HELENO LIMA
Postar um comentário