Foi quando o policial tentou imobiliza-lo, mas não conseguiu. Em seguida o acusado saiu com seu parceiro falando para populares que iria se armar e voltaria para ir às forras com a guarnição policial.
Algum tempo depois os acusados retornaram num veículo para a praça local e ligaram o som desobedecendo a uma portaria da justiça local e uma forma de desafiar o destacamento policial. Neste momento os policiais notaram que os acusados estavam com atitudes suspeitas, e conhecendo os antecedentes criminais de Tito, sabendo que ele já praticou um homicídio, resolveram pedir apoio para fazer a abordagem.
Foi enviada a viatura da força tática, quando o apoio chegou ao local, os acusados mais uma vez desobedeceram à ordem de parada e saíram em alta velocidade, num veículo chevete de cor azul, colocando em risco as pessoas que se encontravam no local e expondo uma arma de fogo para fora do veículo efetuou um disparo.
Após muita perseguição, a dupla de desordeiros parou e investiu contra os policiais com socos e pontapés, mas os PMs conseguiram dominá-los e na busca realizada no veículo usado pela dupla, foi encontrada uma espingarda calibre 12, modelo 651, com um cartucho deflagrado, dois cartuchos intactos e uma faca peixeira inox. Há alguns dias passados, Tito praticou desordens na cidade.
Os infratores foram apresentados ao delegado plantonista onde serão tomadas as medidas legais.
PROFESSOR LÉO MODESTO
Com informações do Click Picuí com boletim registrado na 7ª DRPC Picuí PB
Postar um comentário