O deputado federal petista Luiz Couto disse que João Pessoa não é prioridade para a direção nacional do partido e não consta na lista das capitais onde o partido pretende disputar a prefeitura nas eleições municipais do outubro.
A revelação aconteceu durante uma entrevista no Programa Rede Verdade da Tv Arapuan. numa conversa com os jornalistas Luiz Tôrres e Marcone Ferreira. Segundo ele, a prova de que João Pessoa não é prioridade para o PT nacional, é que os ministérios do Governo Dilma estão de portas abertas para os governos socialistas de Luciano Agra na Prefeitura e Ricardo Coutinho, no Governo do estado.
Ele justificou sua afirmação, dizendo que na quarta-feira passada (dia14), esteve com o Prefeito Luciano Agra no Ministério da Ciência e Tecnologia e conseguiu a liberação de cinco milhões para a conclusão das obras da Estação das Artes, que é um anexo da Estação Ciência e também acompanhou o Governador Ricardo Coutinho o Ministério da Justiça.
Couto garantiu que as portas dos ministérios estão abertas para o PSB da Paraíba, tanto para liberação de recursos para João Pessoa como para o Estado. Ele afirmou que João Pessoa não é prioridade, porque a direção nacional sabe que a proposta de candidatura própria esta sendo defendida por um grupo, cujo principal interesse é manter armado o “palanque que foi derrotado em 2010”.
O deputado disse que o grupo defende candidatura própria sem ter um programa e propostas para uma campanha, ressaltando que o real objetivo do grupo é atingir o Palácio da Redenção e citou a postura dos deputados na Assembléia, na votação das medidas provisórias do Governo.
Fonte: paraiba.com.br
Postar um comentário