» » » » Zagueiro Rodrigo Caio fala em vídeo após incidente e tranquiliza a torcida do Flamengo


Vitória expressiva sobre um dos grandes favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, inclusive, que estava invicto há 22 partidas. Bruno Henrique e Gabriel sendo mais uma vez decisivos, justificando o alto investimento feito pelo Flamengo no inicio do ano. E, claro, muita emoção e festa com a despedida do zagueiro Ruam, ídolo da torcida Rubro-Negra, que fez sua ultima partida oficial como atleta de futebol profissional neste sábado, 27, no Maracanã, contra o Cruzeiro.

Tudo caminhava para o roteiro dos sonhos de todo torcedor flamenguista, no entanto, uma cena forte foi responsável por trazer muita preocupação e tensão, não só para a comissão técnica, jogadores e torcedores do Flamengo, como também para todos que estavam presente no estádio ou até mesmo em casa acompanhando a transmissão do jogo.

Na último lance da partida, o zagueiro Rodrigo Caio subiu alto para afastar a bola da área Rubro-Negra e se chocou com o também zagueiro Dedé, do Cruzeiro. A forma como o defensor do Flamengo caiu na sequência causou muita apreensão. Os companheiros de equipe e os jogadores do Cruzeiro que estavam próximos, como o próprio Dedé e o Atacante Fred, imediatamente sinalizaram pedindo o atendimento para Rodrigo Caio. Os médicos do Flamengo foram rápidos e fizeram os primeiros procedimentos ao jogador, ainda no gramado do Maracanã. A ambulância chegou logo após, levando o atleta para o hospital.

Com isso, veio a apreensão com relação ao estado de saúde do jogador. E ele próprio, já no hospital e por meio de vídeo, tratou de tranquilizar a todos. Disse está consciente e, inclusive, lembra de todo o ocorrido, destacando apenas um corte sofrido na boca, que foi a parte atingida pela cabeça do zagueiro Dedé. O vídeo foi publicado nas redes sociais oficiais do Flamengo. A publicação também esclarece que os exames não detectaram nenhuma fratura no jogador, porém ele ainda segue em observação.  


Portal Seridó/PB

Postador Rogério Santos

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO