Loading...

Vitória expressiva sobre um dos grandes favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, inclusive, que estava invicto há 22 partidas. Bruno Henrique e Gabriel sendo mais uma vez decisivos, justificando o alto investimento feito pelo Flamengo no inicio do ano. E, claro, muita emoção e festa com a despedida do zagueiro Ruam, ídolo da torcida Rubro-Negra, que fez sua ultima partida oficial como atleta de futebol profissional neste sábado, 27, no Maracanã, contra o Cruzeiro.

Tudo caminhava para o roteiro dos sonhos de todo torcedor flamenguista, no entanto, uma cena forte foi responsável por trazer muita preocupação e tensão, não só para a comissão técnica, jogadores e torcedores do Flamengo, como também para todos que estavam presente no estádio ou até mesmo em casa acompanhando a transmissão do jogo.

Na último lance da partida, o zagueiro Rodrigo Caio subiu alto para afastar a bola da área Rubro-Negra e se chocou com o também zagueiro Dedé, do Cruzeiro. A forma como o defensor do Flamengo caiu na sequência causou muita apreensão. Os companheiros de equipe e os jogadores do Cruzeiro que estavam próximos, como o próprio Dedé e o Atacante Fred, imediatamente sinalizaram pedindo o atendimento para Rodrigo Caio. Os médicos do Flamengo foram rápidos e fizeram os primeiros procedimentos ao jogador, ainda no gramado do Maracanã. A ambulância chegou logo após, levando o atleta para o hospital.

Com isso, veio a apreensão com relação ao estado de saúde do jogador. E ele próprio, já no hospital e por meio de vídeo, tratou de tranquilizar a todos. Disse está consciente e, inclusive, lembra de todo o ocorrido, destacando apenas um corte sofrido na boca, que foi a parte atingida pela cabeça do zagueiro Dedé. O vídeo foi publicado nas redes sociais oficiais do Flamengo. A publicação também esclarece que os exames não detectaram nenhuma fratura no jogador, porém ele ainda segue em observação.  


Portal Seridó/PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem