Loading...
Com a abertura da Vila dos Atletas, neste domingo (24), tem início também a série de interdições em vias da região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, visando a Olimpíada. A Avenida Olof Palme, vizinha à vila, será a primeira a ser fechada ao tráfego, também no domingo.
Durante os Jogos, entre os dias 5 e 21 de agosto, estarão interditados ao tráfego as ruas Pedro Calmon, Abrahão Jabour, Francisco de Paula, Aroazes, Alfredo Ceschiatti, Mário Agostinelli e as avenidas Embaixador Abelardo Bueno, Salvador Allende, Carlos Zara, todas na região do Parque Olímpico e do Riocentro.
Já a Rua General Moisés Castelo Branco Filho, próxima ao Campo de Golfe, ficará interditada das 5h às 18h, do dia 11 ao dia 15 e do dia 17 ao dia 21 de agosto.
A proibição de estacionamento na região da Barra da Tijuca começa no dia 3, mas o morador que tiver credencial vai poder parar em diversas vias bloqueadas ao tráfego. A CET-Rio alerta que quem parar em um desses locais sem credencial será multado e rebocado.
“O ideal é a utilização do transporte público. Não que a gente tenha nada contra o carro. Eu tenho carro também. O problema é quando você tem todo mundo querendo ir de carro, ao mesmo tempo, no mesmo lugar. Aí a conta não fecha, poENis a quantidade de vias não é suficiente”, afirma o diretor de Operações da CET-Rio, Joaquim Dinis.

Fonte:G1

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem