Loading...
Um detento do Presídio de Segurança Padrão de Campina Grande/PB foi encontrado morto no início da manhã deste domingo. De acordo com as primeiras informações fornecidas pela direção da unidade, a vítima trabalhava na cozinha da unidade e foi encontrado por outros companheiros de trabalho dentro do banheiro.

“Os presos contaram que ele entrou no banheiro, acionou o chuveiro e demorou muito. Foi aí que eles começaram a estranhar e arrombaram a porta. Ao abrir o local, localizaram o preso já sem vida” comentou o diretor Lenni Sucupira.
Ainda segundo a direção da casa, o preso cometeu suicídio por enforcamento e nos últimos dias, teria se queixado com alguns amigos que havia tido uma decepção. “Ele comentou com outros presos que nos últimos dias tinha tido uma decepção muito grande, mas não forneceu detalhes. Por isso que acionamentos a Polícia Civil e o IPC para atender a ocorrência. Já foi confirmado inicialmente que se tratou mesmo de um suicídio, mas as investigações serão feitas” completou o diretor.
O detento foi identificado como José Solimar da Penha, conhecido na cadeia como “Ceará” (foto). Ele estava detido após ter sido condenado pela prática de duplo homicídio.


Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem