» » » Série D: Treze e Central duelam no Amigão e fazem jogo de líderes

Um duelo de invictos no Estádio Amigão, em Campina Grande. E de times que estão atualmente na zona de classificação do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D. O dono da casa, o Treze, enfrenta o Central, pela quinta rodada da primeira fase, mas apesar das semelhanças, os times vivem situações bem diferentes. O Galo tem apenas um vitória e com cinco pontos é acompanhado de perto dos demais rivais. O Central, por sua vez, tem 100% de aproveitamento e não corre o risco de perder a liderança do grupo nesta rodada.



Para o jogo de logo mais, o técnico trezeano Luiz Carlos Mendes deve realizar duas mudanças com relação ao time que empatou fora de casa com o Goianésia, pela terceira rodada. Mas apenas um deles é por opção tática: Thalysson deve entrar no lugar de Léo Carioca. Assim, apesar de contar com Marcelo Godri de volta (livre de suspensão automática), o time vai seguir no esquema com três zagueiros que foi utilizado no jogo anterior.


Já pelo lado do Central, único time 100% em todas as divisões do Campeonato Brasileiro e dono do segundo melhor ataque da Série D, a ideia é manter a boa fase diante do Galo da Borborema. E para isto, tudo é válido. O técnico Celso Teixeira, que já enfrentou o Treze quando trabalhou no Botafogo-PB, chegou a fechar o último coletivo do time, realizando-o com os portões fechados. Mesmo assim, a expectativa é que a base do jogo anterior seja mantida.


O duelo vai ter a arbitragem potiguar de Suelson Diórgenes de França, que terá como assistente os paraibanos José Maria de Lucena e Oberto Silva Santos.


Do GE/PB

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI