
Para o jogo de logo mais, o técnico trezeano Luiz Carlos Mendes deve realizar duas mudanças com relação ao time que empatou fora de casa com o Goianésia, pela terceira rodada. Mas apenas um deles é por opção tática: Thalysson deve entrar no lugar de Léo Carioca. Assim, apesar de contar com Marcelo Godri de volta (livre de suspensão automática), o time vai seguir no esquema com três zagueiros que foi utilizado no jogo anterior.
Já pelo lado do Central, único time 100% em todas as divisões do Campeonato Brasileiro e dono do segundo melhor ataque da Série D, a ideia é manter a boa fase diante do Galo da Borborema. E para isto, tudo é válido. O técnico Celso Teixeira, que já enfrentou o Treze quando trabalhou no Botafogo-PB, chegou a fechar o último coletivo do time, realizando-o com os portões fechados. Mesmo assim, a expectativa é que a base do jogo anterior seja mantida.
O duelo vai ter a arbitragem potiguar de Suelson Diórgenes de França, que terá como assistente os paraibanos José Maria de Lucena e Oberto Silva Santos.
Do GE/PB
Postar um comentário