Loading...
JUAZEIRINHO - Agora prefeito titular, Jonilton Fernandes (PSB) pode enfrentar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar possíveis irregularidades em processos licitatórios suspeitos.

Além disso, informações exclusivas obtidas por um site de Juazeirinho, dão conta de que a oposição tem em mãos documentos capazes de comprometer o prefeito e um processo contra ele deve ser aberto nos próximos dia por improbidade administrativa.
Inclusive, uma banca de advogados instalada em João pessoa, já está de posse de vários documentos para dar entrada no processo contra Jonilton no Tribunal de Justiça.
De acordo com uma importante liderança da oposição juazeirinhense, Jonilton teria acumulado os cargos de prefeito com um emprego no Senai e recebido os dois salários o que, de acordo com a liderança, seria improbidade administrativa.
Desta forma, com  CPI e o processo em andamento, a Câmara Municipal poderia afastar o prefeito de suas funções e o presidente do legislativo, Admilson de Pituta (PSD), assumiria o comando do município interinamente.
"É bem provável que o prefeito possa ser afastado, haja vista que há farta documentação que comprova diversas irregularidades cometidas por ele. Os advogados já estão trabalhando neste sentido e, em breve, teremos novidades sobre este caso", afirma ao portal a liderança oposicionista, que pediu anonimato.



heleno lima

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem