Loading...
Soledade- PB - A insegurança no interior da paraíba está cada vez maior, e na cidade de Soledade não é diferente, a onda de violência vem crescendo a cada dia e os cidadãos estão vivendo assustados com essa grande onda que se alastra pela cidade. 

Na noite desta segunda-feira dia 18 de maio de 2015, por volta das 21:50 hs,  a quadrilha junina "Mistura Nordestina" foi surpreendida por dois meliantes, que armados anunciaram um assalto durante o ensaio do teatro da quadrilha, que acontecia numa academia da cidade. De acordo com uma das vitimas, os  assaltantes chegaram a pé e entraram por uma porta do estúdio ( academia), que estava aberta e assim efetuaram a ação criminosa. Na ação que durou poucos minutos os assaltantes levaram 8 celulares, uma sandália e uma quantia em dinheiro, em seguida eles fugiram tomando destino ignorando.  
Segundo uma das vitimas, assim que os assaltantes foram embora, os integrantes da quadrilha junina foram à companhia de policia da cidade e relataram que quando chegaram lá os policias de plantão nem abriram o portão, só perguntaram o que aconteceu e voltaram para onde estavam, se quer perguntaram o que havia sido levado pelos assaltantes.
De acordo com testemunhas, os infratores aparentavam ser menores de idade.
Hoje a população vive com o medo de sair ás ruas e ser assaltada, vive refém de uma insegurança que a cada dia cresce e nenhuma providência é tomada.










SERIDOPB.COM.BR 


Imagem reprodução facebook

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem