O apresentador Wagnner Sales, do Portal de Notícias ‘Caruaru No Face‘ (CNF), fez duras críticas ao cantor Gusttavo Lima, durante a sua apresentação no São João de Caruaru, em Pernambuco. Isso porque a equipe do sertanejo proibiu que o show fosse transmitido ao vivo. Em forma de protesto, o comunicador afirmou que iria exibir o São João de Campina Grande.
“Muito simbólico o que eu vou fazer agora aqui. Se não tem show para vocês, não tem show para a gente”, diz o apresentador enquanto fecha a janela do camarote onde a equipe estava acompanhando o show de Gusttavo de Lima.
Em seguida, Wagnner Sales diz aos telespectadores que irá exibir o São João de Campina Grande. “Já que Gusttavo Lima e sua produção não autorizaram o show. […] Já que a gente não pode falar do São João de Caruaru, vamos curtir o São João de Campina Grande?”, completou.
Veja Vídeo:
Entenda:
Gusttavo Lima causou desconforto antes e durante a sua apresentação no São João de Caruaru, em Pernambuco, na noite desta quinta-feira (22). A equipe do cantor já começou proibindo a transmissão ao vivo do show, como estava sendo feito com todos os artistas. Além disso, a quantidade de pessoas atraídas pelo artista não foi a esperada pela prefeitura, mesmo a entrada seja gratuita.
No Instagram, a página Caruaru agora publicou o comunicado da produção do Embaixador: “Conforme informado pela produção do cantor Gusttavo Lima, fica desautorizada qualquer transmissão ao vivo ou gravada, passível de punição judicial, do show dele na noite desta quinta-feira (22/6), no polo do Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, no São João de Caruaru de 2023” frisou.
Em outra postagem, o perfil mostrou o pátio do local vazio enquanto Gusttavo Lima cantava: “Um dos shows mais comentados dos últimos dias, show de Gusttavo Lima tem público abaixo do esperado”, frisou a página.
Paraíba Já
Postar um comentário