Loading...

O município de São Vicente do Seridó, foi contemplado com o Selo “Prefeitura Parceira das Mulheres” em resultado divulgado na noite desta terça-feira (05). Apenas 43 municípios paraibanos receberão o selo que representa o compromisso da gestão com as políticas para as mulheres.

Idealizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Mulher e Diversidade Humana, com apoio da Federação dos Municípios da Paraíba – FAMUP, o Selo tem como objetivo incentivar e desenvolver políticas públicas voltadas à promoção com igualdade de direitos às mulheres.

A secretária de Assistência Social, Ruty Lopes que recebeu todo o apoio da gestão do prefeito Erivam de Biu, e juntamente com a sua equipe tem auxiliado as mulheres empreendedoras do município, comemorou a conquista e falou que o momento é de muita alegria. “O sentimento é de gratidão, pois estamos representando uma gestão democrática, participativa e que acredita no empoderamento feminino. Entre os 85 municípios participantes, apenas 43 chegaram na etapa final e, São Vicente do Seridó está entre eles”, ressaltou a secretária.


ASCOM/pmsvs

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem